quinta-feira, 22 de julho de 2010

Padrasto engravida enteada menor de idade e é preso por crime de pedofilia

O Delegado de Polícia do município de Redenção do Gurguéia representou pela decretação da prisão preventiva de Nilcimar Ferreira Messias com base nos arts. 311/313 do Código de Processo Penal.
Nilcimar é acusado de ter praticado o delito de estupro a vulnerável (art. 217-A, CP) contra a menor R. S. F. de cuja relação adveio o nascimento de M.R.S.F. Nascida em 24/12/2009. O acusado é padrasto da vítima e vinha mantendo relações sexuais com esta, quando a mesma ainda era menor de 14 anos.
De acordo com relatório do Conselho Tutelar encaminhado ao Promotor de Justiça, a menor convivia com a mãe e o padrasto, ora acusado, e ao engravidar deste, tentou inocentá-lo, afirmando que o pai da criança era um rapaz conhecido como “Jorge”, depois afirmou que era outro rapaz de nome “George”. Em face as suspeitas sobre a pessoa do acusado, foi solicitada a realização de exame de paternidade (DNA), cujo resultado confirmou ser o acusado Nilcimar Ferreira Messias o pai da criança nascida de sua relação com a vítima.
O Juiz Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto deferiu a representação e, por conseguinte, decreto de prisão preventiva do acusado. No mandato de prisão a determinação é que após a prisão e interrogatório por parte da autoridade policial, fosse o mesmo recambiado para o sistema prisional do município de Bom Jesus PI, tendo em vista as condições de segurança da Cadeia Pública de Redenção do Gurguéia.
Nilcmar encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Bom Jesus.

Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário