segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Idoso é acusado de atentado ao pudor contra criança no PI

O 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos foi acionado na tarde do domingo (01), por volta das 15h com a informação de que uma tentativa de abuso sexual estaria acontecendo no bairro Morada do Sol. Segundo o major Vicente Carlos, o aposentado Aloísio Rodrigues, conhecido por “Cafinfa”, 67 anos, é acusado de atentado violento ao pudor contra uma criança de 10 anos.

Aloísio Rodrigues é natural de Araripina –PE, mas residia em Picos. A família da criança teria desconfiado da prática e acionou a polícia que fez a prisão. Com ele ainda foi apreendida uma faca. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes, localizado no bairro Canto da Várzea.

“Uma pessoa acionou o quartel, deslocamos uma viatura que efetuou a prisão”, comentou. Indagado se o acusado possui alguma relação de parentesco com a família da vítima, o major Vicente Carlos informou que essa relação se limitava apenas a “amizade”. “Dificilmente uma pessoa estranha comete esse tipo de crime”, lamentou o major.

O delegado Abelardo Oliveira informou que Aloísio Rodrigues está detido em uma cela separada dos demais presos na Central de Flagrante, por questão de segurança. Ele explica que o acusado não chegou a “consumar o ato”, mas teria sido flagrado em um local isolado fazendo carícias na vítima. “Quem comete um crime desses, mesmo que não tenha consumado o ato, pode pegar de oito a 15 anos de cadeia”, explicou o delegado.


Fonte: Com informações do RiachãoNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário