Foi preso no município de Parnarama, Maranhão, o acusado de estuprar uma filha e molestar a outra em Teresina. O acusado se chama Edilson de Sousa Cruz. Ele confessou o crime para a delegada Ingride e pode pegar até 16 anos de prisão, fora os agravantes.
Edilson contou detalhadamente a forma com que praticava o crime. Ele sempre tentava colocar a culpa na bebida, dizia que estava com o satanás no corpo e que não tinha consciência do que estava fazendo. Disse que estuprou a filha de 14 anos umas cinco vezes e a menor de apenas 9 anos era sempre molestada. "Eu cheguava bêbado em casa e a menorzinha tava dormindo na cama, eu me deitava e beijejava os seios dela", conta Edilson.
No final ele diz que está arrependido e que queria pedir desculpa para as filhas. Após cometer os estupros ele fugiu para o minicípio de Parnarama - MA, onde foi preso e recambiado para Teresina. "Um mostro desses tem mesmo é que ficar preso. Um pai, que deveria ser o primeiro a proteger as filhas, comete um crime bárbaro desse. Onde vamos parar desse jeito?", diz Dr. Ingride
Fonte: www.180graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário