quarta-feira, 9 de junho de 2010

Padrasto abusa sexualmente de enteadas de 8 e 11 anos

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas, que são menores de idade. As meninas são menores de idade, e o pedófilo afirma que é evangélico.

A reportagem foi ao ar no Ronda, da TV Meio Norte. O homem aparece em frente às câmeras e afirma estar arrependido. Segundo ele, a mãe das crianças, sua companheira, quando soube do que havia acontecido, saiu de casa e o casal passou vários dias sem se falar. Dias depois, ela teria voltado e perdoado o crime que aconteceu dentro da sua própria casa.

A mãe não denunciou o padrasto à Polícia; o caso só começou a ser investigado depois de uma denúncia dos professores e diretores da escola que as duas estudam, no bairro Cidade Nova, zona Sul de Teresina. Uma das meninas contou à professora o que havia acontecido, sentindo que a mãe não agiria nesse sentido.

As crianças são duas meninas, a mais velha com 11 anos e a mais nova com apenas 8 anos de idade. O acusado teria conversado com as duas e pedido perdão pelo crime e, segundo ele, as duas haviam considerado.

O padrasto das crianças será encaminhado ao presídio Jorge Vieira e irá responder por crime de pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário