quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Todos Contra a Pedofilia é lançado para conselheiros do CONEDE-PI


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, na CASA DOS CONSELHOS uma reunião com o Conselho Estadual de defesa dos direitos da pessoa com deficiência (CONEDE-PI) para tratar da organização de uma caminhada, como também discutir temas relacionados. Na reunião esteve presente o Ministério Público, as promotoras Dra. Leida Diniz e Dra. Marlucy, representantes do Estado do Piauí e da Prefeitura Municipal e de conselhos e ONG’S.
Dentre os temas discutidos na reunião foi abordada a questão da pedofilia, tendo como representante Diêgo Malta, convidado para falar sobre o TODOS CONTRA A PEDOFILIA e o projeto que está sendo aplicado no estado. A promotoria presente demonstrou apoio e sugestões à campanha, como também formas de propaga-lá entre os outros promotores que defendem o direito da criança e do adolescente para que seja feita uma junção entre eles e a campanha.


Conselheiros do Conede - PI, Ministério Público e Todos Contra a Pedofilia

2 comentários:

  1. Estou impressionada com seu trabalho!!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. A Associação Interdenominacional de pastores´tendo como presidente o Pr. Robson parabenisa á todos todos os organizadores do pela luta encampada comtra á pedofilia e se alia á esta luta

    ResponderExcluir