segunda-feira, 12 de abril de 2010

Criança de nove anos é raptada na zona rural de THE, foge e consegue se salvar

Uma menina de nove anos, identificada apenas como D, foi raptada na manhã de ontem (11), próximo a sua residência no Bairro Boa Esperança, zona Sudeste de Teresina. A criança saiu de casa às 10h para ir a um comércio, no entanto, antes de chegar ao local foi forçada por um homem a entrar em um carro.

Ela ficou desaparecida por mais de nove horas, e durante esse tempo a família começou a receber vários telefonemas falsos sobre o paradeiro da vitima. Por volta das 19h, uma pessoa que reside no Povoado São Pedro, no município de Altos, ligou avisando que estava com a criança e que a mesma estava muito abalada.

De acordo com um popular que acompanhou todo o drama da família, a criança estaria sendo levada para um sitio e no caminho enquanto o agressor parou o carro, a vítima conseguiu fugir e correu rumo ao matagal, onde minutos depois conseguiu encontrar uma residência. “Nós, pais de família, estamos muitos preocupados, pois esse não é o primeiro caso que aconteceu aqui na região”, conta.

O caso esta sendo investigado pelo 8º Distrito Policial, que já esta fazendo o retrato falado do acusado, que até agora se encontra foragido.

Fonte: Portalaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário