sexta-feira, 23 de abril de 2010

Promoção: EU TAMBÉM SOU CONTRA A PEDOFILIA!


Você quer uma camisa da campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA?
Ao usar esta camisa você expressa sua INDIGNAÇÃO contra os crimes ligados à Pedofilia: contra o abuso sexual, contra a exploração sexual de crianças e contra a pornografia infanto juvenil! Faça parte dessa luta! Basta se tornar um SEGUIDOR do BLOG e completar a frase:

EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA....

Então vamos lá, escreva sua frase!

A MELHOR FRASE DA SEMANA IRÁ GANHAR UMA CAMISETA TODOS CONTRA A PEDOFILIA. O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NA SEGUNDA - FEIRA (03/05). DEIXE SEU E-MAIL, PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO.

Comente!!


16 comentários:

  1. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA pq essa destrói o crescimento natural das crianças, além de provocar traumas para o resto da vida delas.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA POIS É IRRACIONAL ENCOBRIR E AGIR COM TANTA MALICIA.

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA... Pq conheço um FDP que tinha uma familia linda, bom emprego e carreira brilhante qndo resolveu se destruir,...ser pedófilo. Aquela velha história...qndo é na tv é facil esquecer mas qndo é com alguem q vc conhece é FODA!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi mal aaew os xingamentos...qndo eu lembro da historia, fico revoltada!!!

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA...Pq não é uma doença psicologica e sim um CRIME HEDIONDO!

    ResponderExcluir
  6. juliene.p@hotmail.com24 de abril de 2010 às 01:25

    Juliene EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA,pois é algo monstruoso,de muita covardia,irresponsabilidade que termina por interromper um futuro,a vida de muitas crianças!!

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA....POR SER MÃE,AFIRMO QUE SERIA UM ATO TÃO COVARDE QUANTO SEM ESCRÚPULOS...E O DIÁLOGO COM OS FILHOS É UM DOS MEIO MAIS EFICAZES DE SE LUTAR CONTRA ESSA "DOENÇA" QUE O INIMIGO PÔS NA MENTE HUMANA.Andreia Tavares

    ResponderExcluir
  8. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA,por que um dia a vítima dessa covardia pode ser o meu ou o seu filho,sobrinho(a).

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA.....
    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens e dos anjos
    Se não tivesse amor, eu nada seria.......

    Talvez se todos falassem a língua dos homem denunciaria por que pessoas bom caráter homem e mulheres de verdade denunciam.
    Não escondem uma barbaridade dessas para a humanidade que sofre cada dia com esse tipo de problema
    Ate quando vamos ter que suportar A crueldade a humanidade em decadência.....

    ResponderExcluir
  10. 85% dos casos de pedofilia o abusador é conhecido da criança (como queremos ter um futuro melhor,um futuro em que podemos acreditar nas pessoas se nossos próprios conhecidos não fazem por onde?) A maioria dos ''abusadores'' foram abusados na infância,então onde iremos parar se nossas crianças podem crescer com isso ?! O que elas precisam é ser criança e crescer com amor, dedicação e principalmente EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir
  11. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA...porque 85% dos casos de pedofilia o abusador é conhecido da criança (como queremos ter um futuro melhor,um futuro em que podemos acreditar nas pessoas se nossos próprios conhecidos não fazem por onde?) A maioria dos ''abusadores'' foram abusados na infância,então onde iremos parar se nossas crianças podem crescer com isso ?! O que elas precisam é ser criança e crescer com amor, dedicação e principalmente EDUCAÇÃO!.

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA, Contra a todo mal praticado contra a criança, pois só o Amor, a Família e a Religião podem transformar o mundo, o querer bem... O querer o bem do Outro!!!

    ResponderExcluir
  13. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA...Isso nao é doençaa mais siim um crimee em ke o criminosoo se escode po tras de uma doençaa inventada por eles para os mesmos comenterei seus crimes !!

    ResponderExcluir
  14. pablo
    EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA, POR QUE JESUS DISSE PARA SERMOS COMO CRIANÇAS, SÓ ASSIM ENTRAREMOS NO REINO DOS CÉUS,E É DESTA FORMA QUE ELES CUIDAM DO EXEMPLO PARA JESUS??? VIOLENTANDO O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO???JUSTIÇA NELES.

    ResponderExcluir
  15. EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA.... porque não há nada mais revoltante do que ver um adulto frustrado com indícios de abusos sexuais ou psicológicos na infancia. Como o nosso futuro será feito pelas crianças de hoje, precisamos estar juntos afimde garantir um crescimento saudavel e feliz, nada melhor que nos braços do Pai.

    ResponderExcluir
  16. TODOS CONTRA PEDOFILIA.A CRIANÇA É IMAGEM DE DEUS,VAMOS SENTIR SUA PRESENÇA,E VAMOS LUTAR PELA CAUSA.DEUS É AMOR,CRIANÇA UM ANJO DO SENHOR,NÃO VAMOS DEIXAR AS FORÇAS DO MAL ACABAREM COM A INOSENCIA,E A VIDA DE NOSSOS ANJOS....VAMOS LUTAR,TODOS JUNTOS NUMA CORENTE DO BEM,A FAVOR DO BEM,CONTRA MOSTROS DOENTIOS...MARCIA CABRAL

    ResponderExcluir