terça-feira, 25 de maio de 2010

Bebê de apenas um mês é estuprado por um homem de 42 anos.


Um bebê de um mês foi estuprado por um homem de 42 anos em Belém. Osvaldo Farias dos Santos é acusado pelo crime e está foragido. A mulher dele há dez anos, avó da menina que sofreu o abuso sexual, diz desconhecer o paradeiro do marido e afirma que ele já foi acusado por um outro caso de pedofilia no passado.

A criança estuprada foi socorrida e, depois de uma operação, tem um quadro estável. A polícia ouviu testemunhas e deve pedir a prisão preventiva de Osvaldo, mas populares, revoltados com o crime, também procuram o homem e já o ameaçaram de linchamento na região onde ocorrer o abuso.

2 comentários:

  1. Será doença? Será safadeza? Será maldade ou covardia msm? ... ?...
    Fica apenas o questionamento na cabeça da gente e uma vida eternamente destroçada por um ser que, qualquer seja a resposta acima, é digno de desprezo e penalidade severa.
    A humanidade está mesmo em declínio!!

    ResponderExcluir
  2. um homem para abusar de um bb,nao esta no seu estado normal.a biblia diz que no final dos tempos o amor de muitos esfriariam,ainda bem que nao e de todos,e o resultado é o que estamos vendo na tv,devemos protejer nossas crianças,tevemos tomar cuidado com a pessoa que escolhemos para nos relacionarmos,se esperarmos que a sociedade faça algo,entao conforme-se .tome iniciativa proteja suas crianças,converse sempre com ela ,trasmita segurança ,são indefesos e precisam de vc .

    ResponderExcluir