terça-feira, 18 de maio de 2010

PRF prende 04 por exploração de menores nesta madrugada

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite de segunda e madrugada de desta terça a Operação Guardião para coibir a exploração de crianças e adolescentes. A operação foi acompanhada por uma equipe da TV Cidade Verde. Foram detidos dois homens e duas mulheres, nos quilômetros 1, 8 e 9 da BR-316 (entre o balão da Tabuleta e a Casa de Custódia).
Segundo apurou o repórter Gerson Resende, elas estavam sem documentação e foram levadas para a Delegacia de Proteção ao Menor. As detenções ocorreram próximo ao balão da Miguel Rosa, na zona sul. Uma das mulheres estava com uma mala. Segundo os policiais, provavelmente vinha de outro Estado. Os homens estavam com material para consumir crack.
Os policiais abordaram principalmente caminhoneiros que costumam estacionar os veículos no trecho compreendido entre o balão da Tabuleta e da Miguel Rosa.

Dia de Luta
Hoje é o dia de luta contra a exploração de menores e a Assembleia Legislativa faz uma audiência pública para propor a criação de uma coordenadoria para o combate ao crime.

Fonte: www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário