quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tio molestou sexualmente sobrinhas de 8 e 13 anos

Foi preso na manhã do último domingo, 16, no povoado São Francisco, município de Presidente Sarney, Osemar dos Santos Oliveira, de 38 anos. Ele é acusado de estar abusando sexualmente das duas sobrinhas: uma de 8 anos e outra de 13 anos. O acusado é cunhado da mãe das meninas. Em depoimento Osemar confessou o crime e disse que vinha abusando da adolescente há três anos e da criança há alguns meses.

De acordo com o delegado do 1° Distrito Policial (DP) de Pinheiro, Marcio Araújo, na tarde do último sábado, 15, quando as crianças encontravam-se sozinhas em casa, O acusado aproveitou a chance para mais uma vez praticar o ato libidinoso com as garotas. Ao entrar na casa, achou a adolescente no quarto e começou a forçá-la a prática de sexo. O delegado contou que ele começou a beijar os seios da menina e passar a mão nas partes intimas.

“Ele pedia para ela, em tom agressivo, para que não contasse nada a ninguém. E em depoimento ele afirmou que acreditava que a menina não iria contar porque achava que ela estava gostando do que estava acontecendo”, contou o delegado.

Quando a mãe da jovem chegou em casa, foi até o quarto e deparou-se com a menina na cama meio assustada e viu o cunhado embaixo da cama tentando se esconder. Foi após esse flagra que começou toda a desconfiança por parte de Graciléia. O pedófilo saiu da residência sem dar qualquer explicação sobre o fato de ela ter lhe encontrado em baixo da cama.

A Mãe conversou coma a filha e a menina contou sobre os abusos. Atordoada com a revelação - não só da parte da adolescente como também da criança que confessou ter sido vitima do tio - foi prestar queixa contra o marido da irmã, na delegacia do município.

Em pouco tempo, a polícia foi ao local e prendeu o acusado que não ofereceu resistência. Ele foi levado à delegacia de Pinheiro. Na presença do delegado e de representantes do conselho tutelar, o acusado ainda chegou a negar o fato, mas após algumas interrogações, confessou o crime.

Osemar disse também que não houve penetração, mas nos exames de conjunção carnal realizados nas duas garotas foi confirmado que nenhuma das meninas eram virgens. O acusado permanece preso na delegacia da cidade de Pinheiro e vai responder por pedofilia.



Alan Jorge / O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário