terça-feira, 11 de maio de 2010

PREFEITO é preso acusado de pedofilia no interior do Piauí


Foi preso na tarde desta terça-feira (11/05) o prefeito Domingos Cavaleiro, de Domingos Mourão, cidade localizada a cerca de 220km ao Norte de Teresina, acusado de pedolifia. O mandado de prisão foi expedido pela presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) desembargadora Eulália Pinheiro.

O prefeito Padre Domingos (PMDB), como é mais conhecido, por já ter sido padre antes de se eleger no município de Domingos Mourão, falou à reportagem do 180graus, por telefone, ainda quando estava na viatura policial, vindo a Teresina onde foi decretada sua prisão. "Eu estou muito triste com a situação. Estou sendo levado a Teresina agora. Depois explico com mais detalhes", limitou-se a dizer.

Ele veio a Teresina em uma viatura com policiais o acompanhando. É uma prisão preventiva solicitada pela Procuradoria de Justiça. Sete policiais fazem o cerco, juntamente com a guarda do TJ-PI. O prefeito foi preso ainda na sua cidade, em casa, e não esboçou nenhuma reação. Foi levado e fez algumas ligações telefônicas para a família, além de receber telefonemas de alguns amigos já informados da prisão.

Padre Domingos está sendo acompanhado pelo coronel Jaime, que comandou a prisão dele ainda em Domingos Mourão. Ao chegar a Teresina, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi encaminhado, para ficar preso, preventivamente, ao Corpo de Bombeiros de Teresina, onde ficará em uma cela especial.

Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário