quarta-feira, 12 de maio de 2010

Evaldo Farias investiga pedofilia em Barras


O delegado Evaldo Farias, da Força Tarefa Especial, está em Barras para assumir temporariamente a delegacia, que estava sem titular desde um dia após as eleições. Farias assumiu para apurar casos de pedofilia no município. O primeiro deles, já em fase de conclusão, apura o abuso contra quatro crianças e adolescentes, entre 9 e 13 anos. O acusado, Genésio do Carmo, dono de um trailler em frente à escola particular onde as meninas estudavam.
Segundo o delegado, no trailler vendia petiscos e bombons na frente do colégio. Durante o exame de corpo de delito, em duas meninas foi constatado o estupro e as outras foram atos libidinosos.
A promotora de Barras, Maria do Amparo de Sousa, disse também que a há outro caso sendo investigado. Um cabeleireiro que estaria aliciando adolescentes com cervejas, dinheiro e até emprestando uma motocicleta em troca de favores sexuais.
“Até agora só um prestou depoimento, mas a suspeita de que são em pelo menos quatro adolescentes do sexo masculino. Mas, o inquérito já foi aberto e a polícia está investigando”, declarou Maria do Amparo Sousa.

Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário